quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Apendicite, hospital,pai, campeonato de futsal, mãe, curativos...

Os últimos dias foram terríveis pra mim. Meu noivo, sempre com uma saúde de ferro, me esperava no metrô com uma dorzinha do lado direito do abdômen, falta de apetite, palidez... Eu nunca me lembrava de que lado dói quando a gente está com apendicite. Como a minha santa mãe já teve, um telefonema foi inevitável. Fomos pro hospital na mesma hora e o Daniel só saiu de lá três dias depois, com um pequeno corte do lado da maldita dorzinha. Acompanhei tudo do lado dele. Mesmo sendo algo relativamente simples, posso garantir que amadureci uns anos em duas semanas de hospital e recuperação em casa. Hoje ele voltou ao trabalho, depois de quinze dias de molho. Meus pais ficaram presentes o tempo inteiro cuidando, ajudando... Meu pai então, foi o pai do Dani todos esses dias.
A maior tristeza do Daniel nisso tudo foi perder os jogos finais do campeonato de futsal que ele disputa até hoje pelo DCC como ex aluno. O time dele perdeu feio. Bola agora só em março. Ordens médicas...
Agora que tudo se acalmou, vamos voltar a pensar no casório!!!

Nenhum comentário: