quinta-feira, 13 de março de 2008

Olá!
Estou aproveitando um raro momento de folga aqui e postando. Muito stress mesmo...
Sábado mandamos fazer os convites. A prova ficou linda!!! Mudamos apenas a data e o nome da minha mãe, que era com "z" e estava escrito com "s". Pagamos e ficamos com um problema a menos. Graças a Deus!!!
A grande dúvida agora gira em torno do meu buquê. A flor que eu queria colocar nele é a que a decoradora quer usar para decorar a Igreja.Não quero buquê colorido, quero branco. E eu não consigo pensar em nada que me agrade...
Ontem foi o Dia do Bibliotecário e ninguém daqui se lembrou. Só lá em casa, meus pais e minha avó, e logicamente meu Amore!!!
Fiquei triste, mas fazer o quê?

13 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Massagem, I hope you enjoy. The address is http://massagem-brasil.blogspot.com. A hug.

Cidadania Italiana disse...

Por favor, de uma olhada nos nossos produtos.
http://www.zanettidesign.com.br/produtos/produtos.php?modelo=31
Atenciosamente
CAssiano Zanetti

Gabi Brandão disse...

Olá! Fuçando na net encontrei seu blog e achei o máximo... Todas as noivas, mesmo não querendo, ficam surtadas e loucas no meio do caminho...hehehe
Quando tiver um tempinho, passe no meu blog.

Bjs,
Gabi

Tânia N. disse...

Noiva louquinha,
Fizemos um post super legal sobre convites de casamento bizarros e queríamos saber o que você achou!
Beijocas

Tat Vegi disse...

Noiva...bom dia!

Meu nome é Tatiana Vegi e tenho um site feminino de troca de Dicas para o sucesso das Mulheres, a Sintaliga.

Gostaria de convidá-la para participar de uma ação de divulgação que estou fazendo no site feminino Sintaliga.

Para participar é super simples, basta enviar um e-mail para sintaliga@sintaliga.com.br com os seguintes dados:
1. Nome do Blog
2. Nome da(s) dona(s) do blog
3. Objetivo/Temas discutidos do blog
4. Foto da(s) dona(s) - opcional
5. Mensagem da dona(s) do blog feminino para as Sintaligadas

A idéia é conseguir divulgar o maior número de blogs femininos possível, pois tem muita coisa muito boa por aí que as mulheres desconhecem, então vamos ajudar a divulgar certo? Para visualizar a lista atual acesse http://www.sintaliga.com.br/dicas-para-mulheres_blogs-femininos_308_texto

Por favor, avise suas Amigas que tem Blogs Femininos sobre essa ação de divulgação, ok?

Aguardo o seu e-mail.

Qualquer dúvida estou á disposição.

Beijos e Obrigada

Tat Vegi
www.sintaliga.com.br/dicas-para-mulheres

Tânia N. disse...

Acabamos de fazer um post bem divertido sobre lembrancinhas de casamentos... vá lá nos visitar?
Beijocas,

Ana Paulinha disse...

Olá, uma sugestão, por que você não faz um buquê de margaridas?
é lindo, delicado e o significado delas tem tudo com casamentos...
aqui vai alguns significados

1) Preste atenção às pessoas com quem convive: o parceiro dos seus sonhos está bem mais próximo do que você imagina
2) Você é tudo pra mim
3) É uma declaração de amor que nada mais existe a não ser a pessoa amada
4) Verdade

Juliana e Felipe disse...

Olá, noiva surtada!
Tenho uma dúvida, como vc conseguiu colocar o arquivo do blog (posts antigos)?
Obrigada!
Visite nosso blog: www.piuvaefulano.blogspot.com

Cíntia Costa disse...

Querida, encontrei seu blog no Casadinhos e preciso te pedir um favor de noiva pra noiva.

Meu blog, o Planejando Meu Casamento, está representando todos os blogs de noivas no concurso Best Blogs Brazil. Mas estou perdendo de lavada!

Me ajude a fazer campanha! O link pra votar é http://bestblogsbrazil.com/2008/node/43

Vamos mostrar a força da noivosfera!

Mic disse...

vc ja casou neh? so pq caou abandonou o blog...

Bel disse...

Olha, na minha opinião vc deve escolher um buquê que tenha a ver com vc. Fui num casamento uma vez que, ao invés de buquê, a noiva entrou com uma rosa (toda revestida, claro) tirada do buquê que o noivo mandou na véspera. Foi a coisa mais simbólica, doce, elegante e original que eu já vi. É uma idéia!!

Renata *Importado eh Chique* disse...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
http://www.vivanoivos.com.br/renataecristiano
AJUDE ESSE CASAL LINDO E APAIXONADO A DIZER O $IM!!!
http://www.vakinha.com.br/Vaquinha.aspx?e=3634
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Katia Barbosa disse...

Oieeee,

To passando pra conhecer os blogs, e a vida das noivinhas...

Desejo um grande dia, e parabens por mais um item concluido, eu casei a 4 meses, e sei o alivio a cada novo passo dado.

Tem uma dicas legais neste site, se sobrar uma folguinha passa la
www.brindeaosnoivos.com.br