segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

continuando...

O grande pepino foi... a Igreja!!!! Sim, o que parecia estar o mais definido de tudo, agora está dando todo tipo de problema. Marcamos o dia e a hora certinho, e há cerca de duas semanas me ligam de lá, informando um engano... Marcaram um outro casamento no mesmo dia e horário do meu. ( Além disso, fui roubada nesse dia. Tive uma crise de strass, chorei demais...) Me propuseram passar o meu pra meia hora mais tarde. Claro que não topei, essa meia hora seria no mínimo uma hora. Eles que se resolvessem. Com muito custo me ofereceram de adiantar a missa, fazer meu casamento uma hora antes do previsto. Isso seria até aceitável ( segundo o noivo, iríamos pra noite de núpcias uma hora mais cedo...)então topamos. Ajeitamos o horário com o coral, fotógrafo e demos sorte de ainda não termos confeccionado os convites. Aí começou outro dilema: como não sou cri- cri, liguei pra outra noiva pra saber se ela topava dividir a decoração. A mãe dela, muito grossa, disse que eles já haviam contratado. Comecei a pirar: não vou gastar uma nota pra arrumar tudo e outra pessoa não gastar nada e casar com uma Igreja linda. Até pensei em outra Igreja, mas acho muito desaforo perder R$75,00 na atual situação. Pois bem: a minha decoradora ligou pra tal noiva. Ela disse que iria desistir, pois ela contratou uma decoração também ( horrível, pelo que eu fiquei sabendo) e não abriria mão dela. Portanto, ainda não tenho nada definido. Se ela desistir, eu vou lá e pago pelo horário dela, só pra não ter mais amolação. Observem bem tudo isso: mesmo fazendo com essa antecedência toda, tudo pode rolar. Portanto, muito cuidado: convites são sempre o último a serem feitos.
Ontem voltei a bordar enxoval. Estava com saudades. O problema dessa época é o tempo reduzido. As coisas vão melhorar. Aliás, tem uma coisa que tem que melhorar: o astral na casa dos meus pais. Nada comigo, dessa vez a minha irmã é o centro do fuzuê.
Beijos!!! Prometo voltar mais vezes!!!!

Nenhum comentário: