segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Voltei!!!!!!!!

Depois de um período de recesso, só hoje consegui uma brecha aqui pra contar coisas boas, outras nem tão boas...
Aproveitei as férias pra resolver pepinos que são resolvíveis apenas com tempo pra bater pernas por BH. Vamos lá:
Vestido de noiva fechado e pago!!! Precinho legal, lugar legal, atendimento legal!!! A peça está nova, zero - bala, e no preço estão todos os acessórios.
Vestido das demoiseles locado e pago também!!! Lindíssimos!!!!! Agora só falta a daminha e o pajem.
Móveis comprados, pagos e guardados no depósito da loja. São muito lindos!!!!
Coral ok
foto e filmagem ok
dia da noiva ok
Daqui a pouco eu volto e conto o pepino...

Um comentário:

Liliane Araujo disse...

Oiiii, também estou organizando meu casamento, moro em BH e to da batalha do vestido... se não for pedir muito, pode me falar onde vc resolveu o seu e por quanto... tô na fase final do meu mas qq dica é de grande ajuda...

Hum, tb tenho um blog do meu casamento... se quiser...

www.casoriolea.blogspot.com

Adorei o seu, beijos.