sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Fim de ano e blá blá blá

Fim de ano é aquela mesma baboseira. É por isso que esse ano eu falei que seria diferente. Esse ano eu não vou aceitar abraços e votos de pessoas que eu sei que não me querem bem. É por isso que estou evitando festas e confraternizações. Amigo oculto? Só da família do Amore e da minha, pois sei que AMIGO e bem querer é só nestes núcleos que tenho encontrado. Não participei de amigo oculto no trabalho, apenas distribui alguns poucos cartões para as pessoas que quero bem, mesmo que elas estejam tão acomodadas em seu egoísmo e preguiça, ao ponto de não perceber que são pessoas boas. Eu aboli de vez da minha vida o sorriso forçado, o abraço por obrigação, a "lembrancinha" nada especial, que é quando a pessoas compra 40 peças iguais para presentear 40 pessoas com algo muito "especial". Quem vai ganhar presente nesse Natal sem dinheiro, porém muito feliz, serão a minha amiga oculta lá de casa ( Mamis) e o meu Amore. E só. Neste Natal, quero antes de tudo cumprimentar o aniversariante, que deu a vida pela humanidade. É o mínimo que cada um de nós pode fazer...
Um grande abraço a todos e bom Natal!! Não se esqueçam de convidar o aniversariante para a festa!!!

Nenhum comentário: