quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Acordos fechados, outros nem tanto...

A semana nem acabou ainda e resolvemos um monte de coisinhas!!! Aproveitamos as férias do Amore pra adiantar serviços de casório!!!
Na segunda à noite fomos assistir a apresentação do Coral Voz e Sintonia e no final acabamos indo conversar com a senhora que organiza e... fechamos!!! Conseguimos um desconto bacana por causa do pagamento à vista e pela amizade com um dos integrantes do coral, por isso eu não vou nem postar o preço, só o telefone: 34230856. Eles sempre fazem demonstrações às segundas feiras, no salão da Igreja da Boa Viagem, às 19h30min. Vale a pena!!!
No fim das contas o Amore não foi no fotógrafo na segunda, foi ontem. Aliás, ontem ele trabalhou pra caramba pro casório!!! Foi ao fotógrafo levar o resto do dinheiro, levar o recibo que ele tinha feito pra ele assinar, pegou meu cheque, pegou o batistério dele e iria levar todos os documentos na Paróquia do meu bairro. Mas ele ligou pra lá às 17h50min pra pedir pra moça esperar por ele e ela disse que já estava fechado... imagina só!!! Na placa do horário de funcionamento diz que até 18h. Absurdo!!! E por falar em Igreja...
Quando fui buscar meu batistério, fiquei muito impressionada com a Igrejinha simples onde meus pais se casaram. Lindinha mesmo!!! Perguntei pra moça da secrataria se eles já estavam marcando casamentos pra setembro/2008. Ela anotou meu telefone e disse que passaria o recado para o Padre Thiago, pároco de lá. Na segunda à noitinha o Padre me ligou e teve a maior delicadeza comigo. Deixou minha data reservada. Fiquei muito impressionada, pois o Padre da minha Paróquia me conhece desde que nasci e não quis garantir a data. Conclusão: estou totalmente motivada a casar em outro lugar. Minha avó pediu,minha mãe, meu pai e meu noivo pacientes me pediram um pouco mais de paciência, falaram que o Padre vai ficar com raiva. Mas e eu? Quem pensa no meu estresse, na preocupação de estar pagando isso tudo à vista e ainda não ter a data reservada? Então vamos dar a última cartada sábado à tarde: marquei uma visita ao Padre da minha Paróquia. Levarei documentos, curso de noivo, o dinheiro para as taxas, enfim, um CD com as músicas que escolhemos, enfim, tudinho. Se depois disso tudo ele não quiser me garantir a data, só me resta dar entrada nos papéis e pedir a trasferência, triste da vida por não ser acolhida dentro da Paróquia que me viu crescer... Vamos ver no que isso tudo dá.
Ah, sim, lembram do dia da noiva que fui olhar? ADOREI!!! Vou fazer lá mesmo. Além do preço ser bom, gostei muito do atendimento e da seriedade. O nome é Núcleo da Beleza Sétima Mariz, o telefone é 3471- 6597. Semana que vem eu vou lá pra fechar com a Sétima, dona de lá, que é um amor de pessoa.
Pois é, por hoje é só!!! Depois posto mais "noividades"!!!

Um comentário:

Larissa disse...

Obrigada pela visita!! Já adicionei seu blog nos links!! :)

Beijos!