segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Deus é pai!!

Isso tudo mundo sabe,mas eu tive certeza quando meu Amore chegou no sábado cedo. Eu estava louquinha de saudades!!! Chegou todo picado de insetos, com os pés coçando muito. Mas com os meus cuidades ele sara rapidinho!

Mudando de assunto... casório!!!
Hoje o Dani foi lá pagar o fotógrafo e resgatar o meu cheque. Falei pra ele não esquecer de pegar um recibo, pra gente se garantir. Pra quem precisar de uma boa indicação, lá vai: Klemark fotografias, fone 34228881.
Semana passada fui em um salão olhar o Dia da noiva. Gostei de lá, vi umas produções e achei bem clean, bem bacana. O preço também é bom, e se pagar à vista eu tenho 10% de desconto. Pedi pra minha tia checar as referências e, de conforme for, eu fecho essa semana mesmo! Como eu não tenho a garantia ainda de que vou fechar, não vou postar a indicação. Mas assim que estiver acertado, posto aqui. Aliás, fiquei bem triste em saber que apenas uma das oito lojas de vestido de noivas que me indicaram não tem problemas com a justiça. Terrível isso...
Hoje à noite vamos voltar na apresentação de um grupo musical, um amigo do Amore canta nele. Eles fazem apresentações em casamentos e são muito bons. Achei o preço salgado, vamos ver se eles topam uma negociação, se dão desconto em um pagamento à vista. Da mesma forma, deixa eu fechar o negócio primeiro antes de indicar...
Em janeiro os convites vão ganhar forma e texto. Já combinei dom a Rose, que é uma simpatia de pessoa, lá da Artes Castelo, pra marcarmos um sábado pela manhã, deixarmos tudo resolvido, texto, fonte, cor, fazer uma prova e deixar pago, pra quando for março/abril mandar fazer. Em julho quero tudo prontinho, pois muita gente mora em outra cidade, e precisam receber os convites com no mínimo um mês e meio de antecedência. Pra quem quiser falar com a Rose, o telefone é 34766024.

Coisa boa: ganhar presentes!
O apartamento já vai ganhando cara de lar de família, pelo menos nas nossas cabeças. Semana passada a minha amiga Aline me deu uma bomboniere linda!!! Hoje a minha amiga Grazi me deu uma cestinha para por pão de queijo e uma forminha para gelo de silicone, com forma de bananinha!!! Fiquei muito felize emocionada!!!
Ontem fomos à feira da Afonso Pena e queríamos compra uma coisinha bonitinha pra casa. Compramos um porta chaves para pendurar na parede, com um quadrinho de cozinha de fazenda,branquinho, lindo!!! ele é tão perfeito que tem até um fogão de lenha, a janelinha, a mesinha com um bolo em cima, lindo, todo em madeira e resina.
Eu soube que minha Vovó querida vai me presentear com um lindo jogo de xícaras. Já tinha panela e cesta para pão. Agora mais essas coisinhas lindinhas!!! Estou muito, muito feliz!!!

Nenhum comentário: