terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Mulher de sorte?

Essa semana faz dois meses que estamos noivos. O Amore está de férias e aproveitou pra viajar com meu papis. Olha só que sortuda: ele tem prima ( beijos, Bia!!!) que mora no Rio, tia em Porto Seguro e outros parentes por aí... mas ele quis ficar com meu pai... legal isso, né? Só vai ser péssimo não tê- lo comigo pra comemorarmos o segundo mês de noivado. Mas sei que ele precisa disso. O último mês foi muito cansativo pra ele. Hospital, repouso, a tristeza de não poder jogar bola tão cedo, remédios... espero que ele volte recarregado!!! Além do mais, tem um lugarzinho no corte da cirurgia que não cicatrizou direito. Então... vamos falar de casório!
Na semana passada meu papis foi buscar o meu batistério. Já deu um pouco de trabalho pra achar, pois não estava na Paróquia lá do bairro, e sim na vizinha... Até aí recebi as informações certinhas, foi só ligar e confirmar... Mas quando papis pegou o envelopinho... Ele não abriu, nem conferiu, e aquele papelzinho estava errado, mesmo eu explicando tudinho pra senhora da secretaria... Faltava o meu nome, pasmem!!!! E além disso, o nome do padre estava errado!!!
Hoje vou lá pra pegar um certinho...Deus permita que dê certo dessa vez!!!
Mês que vem terei um monte de coisinhas pra resolver. Vamos fazer a prova do convite, contratar músicos, alugar meu vestido e os vestidos das damas, olhar móveis, fechar lista de convidados ( se algumas pessoas cooperarem), começar a fazer as lembrancinhas, fechar o dia da noiva e mais outras coisinhas pequenas... haja férias pra tudo isso!!!
Quanto ao vestido, já andei olhando por aí, e me revolta o fato de só ter tomara que caia em tudo quanto é loja. Os que não são, estão velhos, horrorosos, amarelados... Já sei que isso vai me dar trabalho!!! Não quero tomara- que- caia, não fica legal em mim!!! Quero algo elegante, discreto, atemporal. Se pudesse, queria usar o vestido da Grace Kelly ou o da Jack Kennedy. Lindos, elegantes, discretos e luxuosos ao mesmo tempo, nada desse monte de bordados que se v~e por aí...

Um comentário:

Arqueira do Tempo disse...

minha querida, que saco esse negócio de só ter tomara que caia... Parece mais coisa fora de moda! Eu, honestamente não acho muito bonito celebrar um sacramento com os ombros de fora. Não vou me sentir bem. Acho que vou acabar escolhendo um modelo e pedido para as costureiras pregarem umas manguinhas de renda... afe! que trabalheira deve dar... isso por que meu namorado cogitou a idéia de nos casarmos em 2010... Haja economia até lá.